spot_img
InícioSegurançaDupla é presa pela BM por furto em construção

Dupla é presa pela BM por furto em construção

Na noite de quinta-feira (30/07), por volta das 22h40, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua Melvin Jones, na área central, onde dois indivíduos foram vistos entrando em uma obra.

A guarnição foi ao endereço onde percebeu que o tapume que cerca a construção estava entre aberto, momento que foi visualizado e abordado os suspeitos atrás do tapume.

Um deles estava de posse de um saco de lixo contendo um micro-ondas e O OUTRO com uma mochila contendo martelos, troques, plumo, cinto e extensão. Os autores de 21 anos e 36 anos, confessaram que furtaram os produtos do interior da obra.

Eles foram presos e conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | O Aeroclube de Canela divulgou nesta quinta-feira (25) uma nota de esclarecimento à comunidade em resposta às manifestações da Infraero sobre a...
CANELA | A sede do Centro Municipal de Proteção Animal de Canela (Cempra) estará aberta para visitação neste sábado, dia 27, permitindo que a...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img