11.2 C
Canela
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla é presa com uma tonelada de pinhão colhido irregularmente em São...

Dupla é presa com uma tonelada de pinhão colhido irregularmente em São Chico

Publicidade

Na tarde de sábado (26), policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela (Patram), receberam denúncia através da sala de operações do 3º Pelotão da Brigada Militar de São Francisco de Paula, que dava conta de um veículo transportando pinhas verdes em um reboque, na região das barragens do sistema Salto.

A guarnição realizou buscas e logrou êxito em abordar um veículo Fiat Toro, com um Reboque, ao aproximar do veículo três pessoas saíram do interior do mato carregando sacos cheios com pinhas, no interior do reboque foi identificado a carga de Pinhão.

Publicidade

Após pesada foi constatado o total de 1 tonelada de Pinhão Verde. Interpelados alegaram que iriam vender na região do Vale dos Sinos, onde residem, para poder sustentar a família. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e realizada a apreensão do produto vegetal e do reboque que transportava. A coleta ou o apanho de Pinhão está proibido por normativa do IBAMA até 15 de abril.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.