17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDuas prisões por tráfico de drogas foram realizadas pela Brigada Militar em...

Duas prisões por tráfico de drogas foram realizadas pela Brigada Militar em Gramado

Publicidade

GRAMADO – Na madrugada de segunda-feira (01/01/2024), a Brigada Militar realizou duas prisões, quase que simultâneas, pelas guarnições de serviço, relacionadas ao tráfico de drogas em Gramado, sendo uma no Bairro Carniel e outra na área central.

Por volta das 05h15, o Pelotão de Força Tática, do 1º BPAT, em patrulhamento na Rua João Carniel, no Bairro Carniel, visualizou um indivíduo na janela de um veículo conversando com o motorista. Ao perceber a presença da viatura, disfarçou e saiu caminhando pela calçada, ao tentar entrar em um portão foi detido. Os Policiais Militares realizaram a abordagem simultânea ao suspeito e também ao veículo.

Publicidade

No carro estavam dois indivíduos que relataram serem usuários e teriam vindo ao local comprar maconha. O homem que entregou a droga e saiu caminhando, ainda resistiu a abordagem. Com ele foi encontrado dinheiro, referente as vendas R$180,00, 18 comprimidos de ecstasy, sete buchas de crack, oito buchas de maconha e quatro tabletes de maconha (43 gramas).

Publicidade

O autor, de 20 anos, antecedentes por posse de entorpecente, resistência e roubo a estabelecimento comercial, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

PRIÃO NA ÁREA CENTRAL

Por volta das 05h30, a guarnição da Brigada Militar de Gramado em policiamento na Av. Borges de Medeiros, próximo a rótula das Bandeiras avistou uma motocicleta Honda / Strada, placa de Caxias do Sul, contornando a rótula pela contramão de direção. Foi dada voz de abordagem, porém o condutor não obedeceu e tentou fugir, sendo que próximo ao Lago Joaquina Rita Bier, abandonou a motocicleta ajeitou um volume que portava na cintura, e saiu correndo em direção contrária.

O suspeito foi detido na sequência, já na na Avenida das Hortênsias. Em revista pessoal, foi encontrado no seu bolso um estojo com cinco invólucros de maconha, 16 bucha de crack, três buchas de cocaína, dois comprimidos de esctasy, e uma quantia em dinheiro. O autor de 35 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e homicídio consumado, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.