10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAmeaçou familiares com um facão e acabou sendo preso pela BM dirigindo...

Ameaçou familiares com um facão e acabou sendo preso pela BM dirigindo embriagado

Publicidade

CANELA – No começo da madrugada de segunda-feira (01/01/2024), pouco depois da meia noite, a Brigada Militar deslocou ao bairro São Lucas para verificar a situação de um indivíduo ameaçando familiares em via pública, que estaria de posse de um facão.

Chegando ao endereço foi feito o contato com a moradora que informou que teve apenas uma discussão com o seu marido, que já não se encontrava mias no local. Conforme ela, o homem teria saído com o seu veículo, Fiat Uno.
Ao sair do local a guarnição se deparou com o veículo, ainda no Bairro, na Rua Solon Padilha, onde foi abordado. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi foi convidado a realizar o teste que resultou 0,95 MG/L.

Publicidade

O homem, 30 anos, com antecedentes por furtos, desobediência e outros crimes, é apenado do sistema prisional e cumpre pena em prisão domiciliar. Ele foi preso e encaminhado a delegacia, onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.