20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasDoações para a campanha Big Bem seguem até o dia 30

Doações para a campanha Big Bem seguem até o dia 30

Publicidade

Enquanto os parques de Canela aguardam a liberação para voltarem a operar com segurança, o movimento entre eles é de solidariedade. Na última semana, Big Land – Parque Temático, Alpen Park e Mundo a Vapor se uniram para lançar a campanha Big Bem em prol do Centro Social Padre Franco, entidade que atende cerca de 200 crianças e adolescentes no contraturno escolar e que agora, mesmo de portas fechadas, continua auxiliando famílias que precisam.

Quem doar ganhará ingressos para atrações na Big Land, Alpen Park e Mundo a Vapor.

A campanha que segue até o dia 30 de abril já arrecadou R$ 3.500. O valor doado será destinado à compra de cestas básicas para as famílias atendidas pela entidade e membros da comunidade que precisam de ajuda neste momento. A cada R$ 50, quem doar ganha ingressos para os parques organizadores e concorre a brindes oferecidos pelas empresas parceiras da campanha. As doações podem ser feitas pelo link bit.ly/doebigbem.

Publicidade

Os ingressos poderão ser utilizados em até um ano após a reabertura dos parques e o regulamento está disponível no link da campanha.

Publicidade

Lives com bandas locais
Como parte da campanha de incentivo, a banda Big Hits realizou um show transmitido por uma live no último dia 22. Dia 30 de abril, às 20h, será a vez do grupo O Som do Vento, que mescla tango argentino, música brasileira e jazz norte americano. A apresentação será transmitida direto do Big Land simultaneamente nos perfis do Facebook da Rádio Clube FM 88.5, apoiadora da campanha, Big Land, Alpen Park e Mundo a Vapor. Neste dia, ocorrerá, durante a live, sorteio de brindes dos parceiros da campanha para quem realizou as doações.

Apoio

A campanha solidária ‘Big Bem’ é uma realização da Big Land – Parque Temático, Alpen Park e Mundo a Vapor, com o apoio da Rádio Clube FM 88.5, Agência Penso, Pauta Conexão & Conteúdo, Estação Campos de Canella e diversas empresas da região.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.