4.9 C
Canela
terça-feira, 23 junho, 2026
spot_img
InícioEsporteDMEL convoca equipes para reunião do Campeonato Municipal Veterano 2026

DMEL convoca equipes para reunião do Campeonato Municipal Veterano 2026

CANELA | A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL), está mobilizando as equipes da cidade para dar início à organização de uma das competições mais tradicionais do calendário esportivo local: o Campeonato Municipal de Futsal Veterano 2026.

Com o objetivo de alinhar detalhes e ouvir sugestões dos participantes, o encontro está marcado para a próxima quinta-feira, dia 7 de maio, às 20h. A reunião será realizada no Centro Integrado de Inovação e Desenvolvimento de Canela (CIDICA), localizado na Rua São Francisco, nº 199, no bairro Boeira.

De acordo com o departamento, o momento será fundamental para definir diretrizes da competição, além de abrir espaço para que representantes das equipes possam opinar e contribuir na construção do campeonato. A proposta é fortalecer ainda mais o torneio, que já faz parte da tradição esportiva do município.

A organização reforça o convite para que todas as equipes interessadas participem do encontro, destacando a importância da presença de dirigentes e atletas nesse processo inicial. A expectativa é de que a edição 2026 mantenha o alto nível de competitividade e integração que marca o futebol veterano em Canela.

Artigos Relacionados
Leia também
Escola aumenta sua capacidade de atendimento, investe em infraestrutura moderna e fortalece a conexão com os setores estratégicos da economia local.GRAMADO | Nesta terça-feira...
NOVA PETRÓPOLIS | O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a Deputado Federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e importantes nomes da política gaúcha,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img