13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasDetranRS lança atendimento por WhatsApp

DetranRS lança atendimento por WhatsApp

Publicidade

DetranRS informa: já está disponível mais um canal de atendimento ao cidadão. Além do Disque-Detran, do Fale Conosco, Chat e Ouvidoria, agora também é possível buscar informações e tirar dúvidas pelo WhatsApp, aplicativo de mensagens mais popular do país. O Whats do DetranRS funciona no mesmo número do atendimento telefônico, mas sem o zero do início: 800.905.5555, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Por meio de um menu de assuntos, a pessoa interessada nos serviços do DetranRS indica se deseja atendimento sobre: veículo, habilitação, infração, depósito, ou outro tema. A interação com a ferramenta vai apresentando as informações solicitadas, fomentando a autonomia e busca ativa do cidadão, mas também haverá a opção de falar com um atendente.

Publicidade

“É mais uma facilidade que o DetranRS entrega para qualificar a prestação de serviços à população gaúcha”, afirma Marcelo Soletti, diretor-geral da Autarquia. Os canais de atendimento podem ser acessados pelo site www.detran.rs.gov.br, clicando no botão laranja no canto superior direito.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.