15.2 C
Canela
sábado, novembro 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioSegurançaDesaparecimento de servente completa quatro meses sem nenhuma informação

Desaparecimento de servente completa quatro meses sem nenhuma informação

Publicidade

Hoje (6) está completando exatamente quatro meses que o servente Claudiomiro de Oliveira, 44 anos, foi visto pela última vez com vida. Desde então sumiu e seu paradeiro é um mistério. Familiares o viram entrando na mata, na área invadida conhecida como “Adão Miroti”. Ele estava com um machado e não mais retornou para casa.

Publicidade

Familiares e Bombeiros realizaram buscas na mata por dias, mas nenhum indicativo do seu paradeiro foi localizado. Em mais de uma semana de incursões na mata, os bombeiros chegaram a utilizar cães farejadores, mas nem com eles foi possível encontrar o desaparecido. Familiares informaram que receberam algumas informações, dando conta que Claudiomiro estaria em tal lugar, mas todas eram falsas.

A reportagem do Jornal Digital Canela conversou com o sobrinho de Claudiomiro, Damião de Oliveira e sua esposa, Debora, que foi a última a vê-lo antes do desaparecimento. Ela contou que estava em casa fazendo comida por volta de 11h30, quando viu Claudiomiro entrando na mata. “Pela janela da cozinha eu vi ele carregando o machado e entrando no mato. Ele estava fora de sí e falava sozinho coisas sem sentido” recorda Débora.

Publicidade

Problemas de saúde e alcoolismo

Damião contou que o tio sofre de depressão e diabetes, sendo que toma medição controlada. Associado a isso tem problemas com alcoolismo. “Ele tinha ficado alguns dias sem beber, mas no dia que sumiu tinha voltado a beber e acho que misturou o remédio com bebida o que pode ter feito com que ficasse fora de sí”, lembrou o sobrinho.

Sobre o tio, Damião destacou que ele nunca havia desaparecido antes e que ele era uma pessoa bem vista e nunca teve problema de desavença com ninguém. “Já estive nos lugares onde ele costumava ir e ninguém o viu até o momento”, comenta o sobrinho.  No dia em que sumiu, Claudiomiro vestia uma calça clara, blusa colorida e uma jaqueta de couro marrom.

Damião comentou ainda que a área onde o tio despareceu é extensa e vai dar atrás do Rancho Jane. No local existe até mesmo uma cascata, mas destacou que Claudiomiro conhecia bem a região.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Nesta quinta-feira, 21, a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) da Câmara de Vereadores de Canela, representada na ocasião pelos vereadores Felipe Caputo e José Vellinho Pinto, recebeu representantes do Hospital de Caridade de Canela (HCC)...
CANELA | Entre os dias 26 e 29 de novembro, a enfermeira Cristina Moura, coordenadora da Unidade Básica de Saúde (UBS) Central de Canela, representará o município no XV Congresso Brasileiro de Enfermagem em Feridas e Estética (SOBENFeE 2024),...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

Publicidade

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.