10.7 C
Canela
terça-feira, 15 julho, 2025
spot_img
InícioSegurançaDesaparecimento de servente completa quatro meses sem nenhuma informação

Desaparecimento de servente completa quatro meses sem nenhuma informação

spot_img
spot_img

Hoje (6) está completando exatamente quatro meses que o servente Claudiomiro de Oliveira, 44 anos, foi visto pela última vez com vida. Desde então sumiu e seu paradeiro é um mistério. Familiares o viram entrando na mata, na área invadida conhecida como “Adão Miroti”. Ele estava com um machado e não mais retornou para casa.

Familiares e Bombeiros realizaram buscas na mata por dias, mas nenhum indicativo do seu paradeiro foi localizado. Em mais de uma semana de incursões na mata, os bombeiros chegaram a utilizar cães farejadores, mas nem com eles foi possível encontrar o desaparecido. Familiares informaram que receberam algumas informações, dando conta que Claudiomiro estaria em tal lugar, mas todas eram falsas.

A reportagem do Jornal Digital Canela conversou com o sobrinho de Claudiomiro, Damião de Oliveira e sua esposa, Debora, que foi a última a vê-lo antes do desaparecimento. Ela contou que estava em casa fazendo comida por volta de 11h30, quando viu Claudiomiro entrando na mata. “Pela janela da cozinha eu vi ele carregando o machado e entrando no mato. Ele estava fora de sí e falava sozinho coisas sem sentido” recorda Débora.

Problemas de saúde e alcoolismo

Damião contou que o tio sofre de depressão e diabetes, sendo que toma medição controlada. Associado a isso tem problemas com alcoolismo. “Ele tinha ficado alguns dias sem beber, mas no dia que sumiu tinha voltado a beber e acho que misturou o remédio com bebida o que pode ter feito com que ficasse fora de sí”, lembrou o sobrinho.

Sobre o tio, Damião destacou que ele nunca havia desaparecido antes e que ele era uma pessoa bem vista e nunca teve problema de desavença com ninguém. “Já estive nos lugares onde ele costumava ir e ninguém o viu até o momento”, comenta o sobrinho.  No dia em que sumiu, Claudiomiro vestia uma calça clara, blusa colorida e uma jaqueta de couro marrom.

Damião comentou ainda que a área onde o tio despareceu é extensa e vai dar atrás do Rancho Jane. No local existe até mesmo uma cascata, mas destacou que Claudiomiro conhecia bem a região.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Na tarde de segunda-feira (14/07), a Polícia Civil realizou mais uma edição do Papo de Responsa, desta vez com os 45 alunos da categoria sub-15 do projeto social Gramadense do Futuro, iniciativa que atende adolescentes do ensino...
CANELA | A 31ª edição da Festa Colonial de Canela começou superando as expectativas, com mais de 20 mil pessoas passando pela Praça João Corrêa ao longo do primeiro fim de semana do evento, que segue até o próximo...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade