20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDesabafo e pedido de fiscalização para evitar tragédias como a que matou...

Desabafo e pedido de fiscalização para evitar tragédias como a que matou garçom

Publicidade

A cozinheira Karine Carvalho, umas das vítimas do incêndio ocorrido no fondue Lá Casa D’Fondue, em Gramado, fez um desabafo em sua rede social sobre o ocorrido. Ela lamentou a morte do colega, o garçom Lucas Augusto Albarello, 27 anos e cobrou fiscalização das autoridades. O incêndio ocorreu na madrugada do último dia 19 e deixou oito pessoas feridas. Confira o relato na integra da cozinheira.

” Hoje recordando o que aconteceu no restaurante Lá Casa D’Fondue que deixou oito pessoas feridas ,e um morto. Vou relatar os momentos de terror vividos na ocasião e a minha opinião sobre o assunto. ” O fondue estava lotado e, inclusive havia fila de espera no lado de fora “, recordo de meu colega se desdobrando para atender todos os clientes ( me refiro a Lucas ( carioca ) Que foi a vítima fatal ). Estávamos em pouca gente dobrando turno cansados .Para nós vítimas não existe ” menos gravidade “Como eu ouvi falar ,todas as vítimas estão abaladas, nunca vou esquecer esse dia, sendo ,que os donos estão preocupados com a pintura do prédio etc.. Em abrir o estabelecimento novamente. Foram “vidas ” MEU DEUS !!!
Foi a pior noite da minha vida uma noite que será muito difícil de esquecer, estou em choque ainda ouvi a explosão, olhei e vi aquele “menino” meu colega de serviço pegando fogo, gritando ,a fumaça preta também muito rápido sufocando a gente foi muito agoniante, foi muito triste todo mundo começou a gritar os gritos ainda estão na minha cabeça foi terrível. Tendo que raciocinar muito rápido. Infelizmente coisas assim acontece para nós revermos algo. Eu já entrei em várias cozinhas aqui em Gramado e já recusei trabalho pelo estado das mesmas . Hoje estou aqui dando a minha cara a tapa mas é uma decisão que resolvi tomar dar um basta alguém tem que começar vamos fazer uma corrente diga NÃO ao trabalho que não seja correto vamos pedir FISCALIZAÇÃO .
Em Gramado temos restaurantes sem nenhuma preocupação com a saúde e bem estar do próximo cozinhas horríveis e sujas sem nenhuma condição de trabalho sem nenhuma FISCALIZAÇÃO .
Uma tragédia ,fatalidade ,imprudência. Não importa mais ,que essa tragédia que ceifou uma vida, um futuro, sirva para todos repensarem. E aos órgão competentes fica a principal questão FISCALIZAÇÃO.
Agradeço a Deus que naquele momento me tirou daquela situação me dando uma nova chance e a minha família que sempre está junto comigo, juntamente com meus amigos gratidão sempre, fé, coragem . “

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.