17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasDeport recebe moção de aplausos pelo 50 anos de história

Deport recebe moção de aplausos pelo 50 anos de história

Publicidade

Visando reconhecer a importância de um trabalho desenvolvido há mais de 50 anos junto a comunidade canelense e região, a Câmara de Vereadores entregou uma moção de aplausos para a empresa Deport Organização Técnico Contábil Ltda.

A entrega da moção ocorreu durante sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (6) e a proposição partiu do Vereador José Vellinho Pinto (PDT).

Publicidade

Durante o ato, estiveram presentes os proprietários, funcionários e familiares. Os sócios-fundadores: Anibal Port e Paulo Roberto Drechsler utilizaram a tribuna do povo onde apresentaram um breve histórico da instituição.

Publicidade

“Este é um reconhecimento da importância dessa instituição contábil no desenvolvimento econômico e social de Canela, sendo a mais antiga em atividade, orientando e assessorando a criação e continuidade das atividades empresariais da região”, destacou o vereador José Vellinho Pinto.

Sobre a Deport

A Deport Contabilidade é uma das empresas de serviços contábeis mais tradicionais e renomadas da Serra Gaúcha.

Fundada em 1972, por Aníbal Port e Paulo Roberto Drechsler, se especializou em prestar uma assessoria qualificada e ágil, satisfazendo as exigências de seus clientes nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e tributária.

Hoje, já são mais de 50 anos de credibilidade, atendendo empresas da região Serrana e Metropolitana do Rio Grande do Sul, com a mesma solidez que dedica ao mercado de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.