14.6 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaDéficit habitacional será tema do próximo Fórum Gramado

Déficit habitacional será tema do próximo Fórum Gramado

Publicidade

GRAMADO – O déficit habitacional no município, demanda antiga e urgente para a comunidade, será tema do próximo Fórum Gramado realizado pelos gabinetes dos vereadores Professor Daniel, Renan Sartori, Rodrigo Paim e Cícero Altreiter. O evento acontecerá no dia 13 de março, no plenário da Câmara de Vereadores, às 18 horas.

O Fórum Gramado: Habitação e Moradia tem como objetivo trazer esta pauta para o debate, que carece de políticas públicas no município. “Convidamos todas as pessoas com interesse nesse assunto da moradia popular para participar com a gente, para juntos buscarmos soluções para essa problemática da cidade”, declara o vereador Professor Daniel. 

Publicidade

Os painelistas confirmados são o Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Habitação e Regularização Fundiária, César Augusto Ribas Moreira e a moradora de Gramado  que foi contemplada no sorteio dos lotes do Loteamento Carazal, Makelly Benetti.  Toda a comunidade está convidada a participar.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.