Cultura e diversão para a Temporada de Inverno de Canela

0
45
Publicidade

Cultura, gastronomia e diversão aliada ao sossego de cidade do interior, com todas as belezas naturais e parques que Canela oferece, o destino de inverno aqui é imperdível. São 85 meios de hospedagens, quase 50 atrativos turísticos e mais de 150 opções de gastronomia a disposição do público.

A Praça João Corrêa será palco de atrações musicais, teatro, dança e ainda Festa Junina e a Festa Colonial, que neste ano também será no centro da cidade.  Esta temporada contará com mais de 40 atrações, envolvendo 180 artistas da região, priorizando os talentos locais. A cidade já está recebendo uma decoração especial, colorida, charmosa e com cenários lindos para fotos oportunizando registros do inverno frio, mas muito aconchegante que só Canela tem.

Publicidade

O primeiro fim de semana, de 17 a 19, muita música com MPB, sertanejo e internacional com apresentações ao vivo e ainda o DJ Foca, no Multipalco, sempre a partir das 20h. De 22 a 26 de junho, a Festa Junina, será um show a parte, com forró, quadrilha e casamento caipira. Produtos coloniais, comidas típicas e shows farão parte da Festa Colonial, de 15 a 31 de julho.

“Esperamos agradar nossa comunidade e os visitantes, pois preparamos uma programação festiva e cultural, com diversidade de atrações. Canela estará linda para receber as 400 mil pessoas que devem passar pela cidade neste inverno” afirma a secretária de Turismo Carla Reis. A Temporada de Inverno de Canela é uma realização da Prefeitura Municipal.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.