17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCrianças vítimas de explosão de botijão de gás estão na UTI com...

Crianças vítimas de explosão de botijão de gás estão na UTI com 50% do corpo queimado

Publicidade

As meninas vítimas de um acidente doméstico envolvendo a explosão de um botijão de gás estão internadas na UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, hospital referência em casos de queimaduras. As meninas, de 8 e 10 anos, tiveram cerca de 50% do corpo com queimaduras consideradas de nível grave. As vítimas estariam sozinhas em casa no momento em que ocorreu a explosão.

O acidente ocorreu por volta de 20h40min, na sexta-feira (21), na residência localizada na rua Adalberto Wortmann, próxima a escadaria do Bairro São Lucas. Logo após a explosão as meninas foram conduzidas por populares ao Hospital de Caridade de Canela, de onde foram transferidas para Porto Alegre.

Publicidade

Os Bombeiros ainda foram acionados para controlar o fogo que passou a ameaçar atingir as residências. Foram realizadas buscas por possíveis outras vítimas nos escombros de dois apartamentos e uma casa, porém, felizmente ninguém mais se feriu. A Brigada Militar também compareceu ao local e realizou o isolamento da área.

Publicidade

Na manhã deste sábado (22) os Bombeiros retornaram ao local para realizar o levantamento da situação e do que possa ter ocorrido. Também nesta manhã os agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) estavam sendo aguardados para analisar o local, a pedido da Polícia Civil. Informações preliminares dão conta de que houve um vazamento na mangueira de gás e uma das meninas tentou recoloca-la no lugar e ao acender o fogão houve a explosão.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
⚽ 𝐆𝐢𝐫𝐨 𝐄𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐯𝐨 #29📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Futsal de Canela, Inscrições para Bocha e Canastra e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.