17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoCREA-RS empossa inspetores em Canela e Gramado

CREA-RS empossa inspetores em Canela e Gramado

Publicidade

A Inspetoria do CREA-RS de Canela/Gramado tem uma nova diretoria. Eleitos em novembro de 2020, assumem, para uma gestão dos próximos dois anos, o inspetor-chefe Eng. Quim. Carlos Eduardo Canani, o inspetor-secretário Eng. Mec. e Eng. Seg. Trab. Alisson Galvan Bellé e o inspetor-tesoureiro Eng. Mec. Maicon Duarte Hencke.

“É com imensa alegria que nós inspetores assumimos tal cargo, a fim de contribuir positivamente à operação da Inspetoria de Canela/Gramado, auxiliando de forma propositiva a fiscalização em nossa região. Seja por meio das reuniões periódicas, operação do administrativo ou fiscalizações, nós sempre estaremos na retaguarda da Inspetoria, impulsionando também de forma indireta o desenvolvimento de trabalhos técnicos em nossa região da Serra Gaúcha”, afirmou o inspetor-chefe.

Publicidade

Segundo o Eng. Carlos Eduardo Canani, há grande expectativa em relação à mudança do Conselho com a posse da nova presidente e dos novos inspetores. “A mudança de gestão é valiosa para o sistema, seja para aparar arestas deixadas em gestões anteriores, seja para insuflar proposições inovadoras advindas dos próprios profissionais”, completou.

Publicidade

Além disso, o inspetor-chefe acredita que será um ano de desafios em relação aos protocolos de segurança contra o Covid-19 já tomados desde 2020, com reuniões, conferências e atos administrativos em formato remoto, por exemplo. “Torna-se mais complexo e árduo o trabalho das Inspetorias para atrair o engajamento dos profissionais que estão desempenhando o ofício da Engenharia e demais áreas técnicas nas empresas e demais postos de trabalho da nossa região”, disse.

Apesar dos desafios, o Eng. Carlos Eduardo Canani indica algumas metas para 2021, como a ampliação da fiscalização, garantindo a segurança adequada à sociedade; a busca pelo engajamento efetivo dos profissionais que trabalham nas cidades adjacentes e a garantia de representatividade do CREA/RS junto aos órgãos e/ou conselhos municipais no âmbito da circunscrição da Inspetoria. Também são metas o fortalecimento ou criação de uma entidade de classe forte e atuante na região e a garantia de que os profissionais trabalhem dentro da legalidade, devidamente registrados, e valorizando nossa profissão.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.