24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCRAM atende e auxilia mulheres semanalmente

CRAM atende e auxilia mulheres semanalmente

Publicidade

Acolhimento, fortalecimento e apoio são palavras que norteiam o trabalho realizado no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM). O espaço, que conta com uma equipe multidisciplinar, atua nas áreas de serviço social, orientação jurídica, atendimento psicológico e terapias alternativas. De forma contínua, o CRAM atende tanto presencialmente quanto por telefone para orientação e encaminhamento.

Desde o início do ano até o mês de agosto, foram realizados 58 atendimentos. Atualmente 19 mulheres estão vinculadas ao serviço. Elas vão até o Gabinete da Primeira-Dama Jandira Tissot semanalmente para receber algum dos atendimentos oferecidos.

Publicidade

Os interessados pelos serviços devem entrar em contato com a equipe responsável através do fone (54) 3286-7343 ou ir até o Centro de Referência na Rua São Pedro, nº 85 – bairro Centro.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.