12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Um caso novo em Canela e três pacientes recuperados

Covid-19: Um caso novo em Canela e três pacientes recuperados

Publicidade

O Boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (10) apontou um novo caso de contaminado por covid-19 em Canela. A boa notícia é que outros três pacientes estão recuperados. No total a cidade ainda apresenta seis casos de contaminados pelo coronavírus, sendo que nenhum deles em internação.

Conforma a prefeitura, Canela é a cidade que mais realiza testes de Covid-19 na região,totalizando até o momento 651 testagens. Entre ontem e hoje, mais os dados apontam ainda as três pessoas recuperadas, somando um total de 19 pessoas que se curaram do vírus.
Nas últimas 24 horas foram registrados mais cinco exames e um apontou positivo: é de um paciente assintomático, sem vínculo com a área da saúde, que está em isolamento domiciliar. Com este caso Canela soma seis infectados até o momento e um total de 26 casos até hoje.

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.