9.6 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeCovid-19: registrado 22º óbito de residente de Gramado

Covid-19: registrado 22º óbito de residente de Gramado

O Centro de Operações em Emergências (COE) Gramado e o Hospital São Miguel, registram, com pesar, mais um óbito de morador de Gramado por Covid-19. O paciente, do sexo masculino, tinha 78 anos. Ele faleceu na madrugada deste sábado, dia 19, na UTI. Estava internado no hospital desde o dia 7 de setembro.

Este é o 22º óbito de residente de Gramado por Covid-19. Ele não era residente da Instituição de Longa Permanência de Idosos – ILPI (lar de idosos), onde foi registrado um surto de Coronavírus na semana passada.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A Brigada Militar prendeu, no início da noite de sexta-feira (19), um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de...
Condutor de 26 anos sofreu uma queda durante a perseguição e tentou escapar a pé; com ele, os policiais também apreenderam porções de cocaína.CANELA...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img