10.2 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeCovid-19: 23º óbito é confirmado em Gramado nesta manhã de sábado

Covid-19: 23º óbito é confirmado em Gramado nesta manhã de sábado

O Centro de Operações em Emergências (COE) Gramado e o Hospital São Miguel, registram, com pesar, o segundo óbito deste sábado, dia 19, de morador de Gramado por Covid-19.

O paciente, do sexo masculino, tinha 70 anos e possuía comorbidades. Ele faleceu na manhã deste sábado, estava na UTI, e internado no hospital desde o dia 9 de setembro. Este é o 23º óbito de residente de Gramado por Covid-19. 

O paciente era residente da Instituição de Longa Permanência de Idosos – ILPI (lar de idosos), onde foi registrado um surto de coronavírus na semana passada. Ele é o 10° óbito oriundo do surto.

Ainda neste sábado, havia sido divulgado o óbito de paciente, do sexo masculino, 78 anos. Ele faleceu na madrugada deste sábado, na UTI. Estava internado no hospital desde o dia 7 de setembro. Este é o 22º óbito de residente de Gramado por Covid-19.
Ele não era residente da Instituição de Longa Permanência de Idosos – ILPI (lar de idosos), onde foi registrado um surto de Coronavírus na semana passada.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A Brigada Militar prendeu, no início da noite de sexta-feira (19), um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de...
Condutor de 26 anos sofreu uma queda durante a perseguição e tentou escapar a pé; com ele, os policiais também apreenderam porções de cocaína.CANELA...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img