11.2 C
Canela
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: há 701 casos confirmados em Gramado

Covid-19: há 701 casos confirmados em Gramado

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta quarta-feira, dia 26, confirma 17 casos novos para Covid-19. Com isso, há 701 testagens positivas para residentes de Gramado.
Deste total, 634 casos já estão recuperados e outros 52 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Internações

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, cinco moradores de Gramado confirmados com Covid-19: três estão na UTI e dois estão na enfermaria. Há, ainda, cinco casos suspeitos de Gramado no hospital: um na UTI e quatro na enfermaria.
Quatro pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: dois na UTI e dois na enfermaria. Há mais dois casos suspeitos de não residentes na UTI.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.