14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado tem 80 pessoas em tratamento e Canela recupera mais 18...

Covid-19: Gramado tem 80 pessoas em tratamento e Canela recupera mais 18 pacientes

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, através do Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado, divulgou nesta quinta-feira (28), novo boletim epidemiológico que aponta que o município possui 80 pessoas em tratamento contra o coronavírus. De acordo com os dados, 46 pacientes receberam alta dos isolamentos e 43 novos casos da doença foram registrados.

Segundo o COE, apenas oito pessoas seguem internadas no Hospital Arcanjo São Miguel, sendo seis na Unidade de Terapia Intensiva e duas na enfermaria especializada. Outras duas pessoas com suspeitas de Covid-19 estão internadas na enfermaria e uma na UTI-Covid. Somente uma pessoa não residente permanece na UTI do São Miguel.  

Publicidade

Já em Canela, entre ontem (27) e hoje (28) foram recuperados mais 18 pacientes, totalizando 2.805 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 27 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 50 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.900 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 12 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que nove tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e três ainda aguardam os resultados dos exames. Todos os pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): três positivos e dois suspeitos na UTI; além de seis positivos e um suspeito na Enfermaria.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.