16.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado registra 11 novos casos e chega a 41 ativos no...

Covid-19: Gramado registra 11 novos casos e chega a 41 ativos no momento

Publicidade

A atualização do boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta quarta-feira, dia 15, indica 11 novos diagnósticos positivos para Covid-19 no município. Até o momento são 141 registros positivos, dos quais 41 são ativos (36 estão em isolamento domiciliar e cinco hospitalizados). Constam, ainda, 98 recuperados.

As UTIs do Hospital São Miguel estão com nove pacientes internados (sete confirmados e dois suspeitos). Dos casos positivos nas UTIs, cinco são moradores de Gramado e dois são oriundos de outras cidades, encaminhados pela Central de Regulação de Leitos do Estado. Na UTI estão internados, ainda, dois pacientes considerados suspeitos (moradores de Gramado).

Publicidade

Já na enfermaria estão internados três pacientes: um caso positivo de outra cidades e dois considerados suspeitos, ambos residentes em Gramado. Os casos suspeitos, aguardam resultado de exame laboratorial.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Encontro vai reunir gestores da Amserra, Amesne e AmucserCANELA - A Famurs segue percorrendo o Rio Grande do Sul com a “Missão Municipalista: valorizando a força interior do Rio Grande”, com objetivo de aprofundar a integração da entidade com...
CANELA - A quadra da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Ernesto Dornelles, no bairro Boeira, recebeu esta semana uma importante melhoria em sua infraestrutura. Um projeto de instalação de Piso Modular foi concluído, proporcionando maior conforto...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.