12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado e Canela já recuperaram 7.282 pacientes desde o início da...

Covid-19: Gramado e Canela já recuperaram 7.282 pacientes desde o início da pandemia

Publicidade

Desde o início da pandemia, Canela já recuperou 2.902 pacientes infectados pela Covid-19, enquanto que em Gramado já foram recuperados 4.380 pacientes.

Em Canela, entre ontem (2) e hoje (3) foram recuperados mais 23 pacientes, totalizando 2.902 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 19 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 52 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.999 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 18 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 12 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e seis ainda aguardam os resultados dos exames. Todos pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): oito positivos e um suspeito na UTI; além de quatro positivos e cinco suspeitos na Enfermaria.

Publicidade

Em Gramado, diante das medidas de enfrentamento adotadas pelo município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e do Centro de Operações de Emergência (COE), divulgou nesta quarta-feira (03), em novo boletim epidemiológico, que a cidade tem 4.380 pessoas recuperadas do coronavírus (Covid-19), sendo 14 somente na data de hoje. Os dados revelam ainda que, 27 novos casos da doença foram notificados à Secretaria de Saúde do Estado.

A Secretaria confirmou a realização de 20.219 testes em residentes, destes 4.563 testaram positivo para o Covid-19. Segundo o COE, 137 gramadenses estão em tratamento para a doença, sendo 124 em isolamento domiciliar e 13 internados no Hospital Arcanjo São Miguel. Ainda, 97 pessoas aguardam os resultados dos exames encaminhados para análise. Dos pacientes gramadenses hospitalizados 11 estão na UTI-Covid-19 e 10 na enfermaria especializada. Não há registro de não residentes internados.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.