18.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado confirma 15 casos novos nesta sexta-feira e chega a 43...

Covid-19: Gramado confirma 15 casos novos nesta sexta-feira e chega a 43 ativos

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta sexta-feira, dia 17, confirma 15 casos novos para Covid-19. Com isso, há 158 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 112 casos já estão recuperados, outros 37 moradores seguem em isolamento domiciliar e mais seis permanecem hospitalizados. Gramado registrou, até esta semana, três óbitos de residentes.

Internações: confirmados

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem sete pacientes confirmados na UTI Covid: sendo cinco residentes de Gramado e dois com origem de outros municípios. Ainda há dois casos confirmados e internados na Enfermaria (um de morador e outro de não residente).

Publicidade

Internações: suspeitos

Entre os casos suspeitos, há uma pessoa internada na UTI Covid (que não é residente). Na Enfermaria, há quatro pacientes hospitalizados (três são moradores e um não é residentes).

Síndromes gripais
O COE registra nesta sexta-feira, dia 17, um total de 941 pessoas com síndromes gripais: 637 já foram monitoradas e 304 ainda estão em monitoramento. A evolução destes casos, em Gramado, é expressiva: entre a semana passada e estas, o número de ocorrências duplicou.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.