25.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela tem um novo óbito e Gramado registra 24 novos casos...

Covid-19: Canela tem um novo óbito e Gramado registra 24 novos casos e mais uma morte

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (13), Canela registrou novo óbito por Covid-19, chegando a 154 mortes desde o início da pandemia. Já Gramado teve 24 novos casos hoje e 19 recuperados, além de novo óbito confirmado.

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE), registrou, nesta terça-feira, 24 novos casos e 19 recuperados do coronavírus (Covid-19), e mais um óbito. Ao todo, 57 pessoas estão em tratamento, sendo 15 hospitalizados e 42 em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, Gramado realizou 35.440 testes nas redes pública e privada, confirmando 7.878 casos, dos quais 7.706 já estão recuperados.

Publicidade

De acordo com o COE, dos pacientes internados no Hospital Arcanjo São Miguel, 10 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e 5 na enfermaria especializada. Ainda há o registro de hospitalização de 7 pacientes não residentes, sendo 6 na UTI Covid-19 e um na enfermaria especializada. Ainda, há dois pacientes residentes internados com suspeitas de contaminação. Ambos estão no leito clínico.

Publicidade

Notificação de novo óbito

O Centro de Operações de Emergências (COE) Estadual notificou sobre uma morte ocorrida em 16 de março. Trata-se de uma paciente, moradora de Gramado, de 67 anos, internada no Hospital Geral de Caxias do Sul. A internação ocorreu em 22 de fevereiro e a morte ocorreu quase um mês após dar entrada na unidade hospitalar. A vítima possuía comorbidades e não resistiu as complicações causadas pela Covid-19. Gramado registra 115 mortes por coronavírus.

Em Canela

Entre ontem (12) e hoje (13) foram recuperados mais 13 pacientes, totalizando 5.041 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 10 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 21 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.216 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 14 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus! Deste total 11 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): oito na UTI e três na Tenda.

Óbito de residente


O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta terça-feira (13) a confirmação de um novo óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 154º óbito ocorreu ontem (12), envolvendo um paciente de 21 anos, com comorbidade.

Hoje o COE de Canela também recebeu a confirmação do 6º óbito de paciente não residente do município. O falecimento ocorreu hoje (13), no HCC, envolvendo uma paciente de 63 anos, com comorbidade.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.