12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela tem 37 novos casos e Gramado registra 47 e um...

Covid-19: Canela tem 37 novos casos e Gramado registra 47 e um óbito

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira 13, Canela registrou 26 novos casos de Covid-19 e Gramado teve 47 e um óbito. Até o momento, As duas cidades juntas tem 2.149 pessoas recuperadas desde o início da pandemia.

Em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 47 casos novos para Covid-19. Com isso, há 1.465 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.318 casos já estão recuperados e outros 111 moradores seguem em isolamento domiciliar. O 26º óbito de morador de Gramado por Covid-19 foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 13. Trata-se de uma mulher de 74 anos que possuía comorbidades.

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, 10 moradores de Gramado confirmados com Covid-19: sete na UTI e três na enfermaria. Há, ainda, seis casos suspeitos de Gramado: três na UTI e três na enfermaria. Dois pacientes naturais de outros municípios também estão internados na UTI do São Miguel com confirmação de Covid-19. Há mais dois casos suspeitos de moradores de outras cidades: um na UTI e um na enfermaria.

Publicidade

Já em Canela, entre sexta-feira (9) e hoje (13) foram recuperados mais 26 pacientes, totalizando 831 pessoas recuperadas. Neste período 37 testaram positivo. Com isso Canela possui 91 casos ativos (infectados no momento) e registra 945 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 12 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro aguardam o resultado do exame. Deste total seis pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela: dois positivos na UTI; três no suporte intermediário, dois positivos e um suspeito e mais um paciente suspeito na enfermaria.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.