19.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela registra novo óbito e Gramado tem 11 novos casos

Covid-19: Canela registra novo óbito e Gramado tem 11 novos casos

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (3), Canela registra o óbito de um morador de 68 anos. Gramado informa que hoje foram confirmados outros 11 novos casos de infectados.

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta terça-feira a confirmação de um novo óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 179º óbito ocorreu ontem (2), envolvendo uma paciente de 68 anos, com comorbidade.

Publicidade

Entre ontem (2) e hoje (3) foram recuperados mais oito pacientes, totalizando 5.983 pessoas recuperadas. Neste período 14 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 44 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.206 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo nove pacientes estão hospitalizados, sendo que seis tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e três ainda aguardam os resultados dos exames. Todos pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): seis positivos na UTI e três suspeitos na Tenda (todos residentes do município).

Em Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE), registra nesta terça-feira (03), mais 28 moradores recuperados do coronavírus (Covid-19) e 11 novos casos da doença. Ao todo, desde o início da pandemia, Gramado confirmou 8.933 casos e destes, 7.716 já estão recuperados. A cidade registrou 136 mortes causadas por complicações da doença.

Segundo o boletim epidemiológico, 81 moradores estão em tratamento para a Covid-19, sendo 75 em isolamento domiciliar e 6 internados no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). Dos pacientes internados, todos estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19). Outros 5 moradores estão na enfermaria especializada com suspeitas de contaminação. Há ainda, 6 pacientes não residentes hospitalizados em Gramado, todos na UTI Covid-19.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.