22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela registra 40 novos casos e Gramado abre a semana com...

Covid-19: Canela registra 40 novos casos e Gramado abre a semana com 29

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta segunda-feira (19), Canela e Gramado iniciam a semana com 69 novos casos de Covid-19. As duas cidades juntas tem 159 casos ativos no momento.

Em Canela, entre sexta-feira (16) e hoje (19) foram recuperados mais 46 pacientes, totalizando 962 pessoas recuperadas. Neste período 40 testaram positivo. Com isso Canela possui 59 casos ativos (infectados no momento) e registra 1044 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 13 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que nove tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais quatro aguardam o resultado do exame. Deste total nove pacientes, todos residentes, estão no Hospital de Caridade de Canela: dois positivos e dois suspeitos na UTI; três pacientes no suporte intermediário, um positivo e dois suspeitos e mais dois positivos na enfermaria.

Publicidade

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 29 casos novos para Covid-19. Com isso, há 1.599 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.470 casos já estão recuperados e outros 91 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, nove moradores de Gramado confirmados com Covid-19: seis na UTI e três na enfermaria. Há, ainda, seis casos suspeitos de Gramado: quatro na UTI e dois na enfermaria. Dois pacientes naturais de outros municípios também estão internados na UTI do São Miguel com confirmação de Covid-19.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.