25.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela registra 11 novos casos e Gramado tem 12

Covid-19: Canela registra 11 novos casos e Gramado tem 12

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quarta-feira (09), Canela teve 11 novos casos de Covid-19 e Gramado outros 12. No total, as duas cidades juntas tem no momento 118 casos ativos.

Em Canela, entre ontem (8) e hoje (9) foram recuperados mais 20 pacientes, totalizando 1.866 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 53 testaram positivo. Com isso Canela possui 49 casos ativos (infectados no momento) e registra 1.947 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 20 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que dez tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais dez aguardam o resultado do exame. Deste total, 18 pacientes, estão no Hospital de Caridade de Canela: quatro pacientes positivos na UTI; um paciente positivo e dois suspeitos no suporte intermediário e mais onze pacientes na enfermaria: três positivos e 11 suspeitos. Dezessete deles são residentes e um não residentes, na UTI.

Publicidade

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 12 casos novos para Covid-19. Com isso, há 2.925 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 2.820 casos já estão recuperados e outros 60 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, nove moradores confirmados com Covid-19: cinco na UTI e quatro na enfermaria. Há, ainda, cinco casos suspeitos de residentes internados: três na UTI e dois na enfermaria. Quatro pacientes naturais de outros municípios estão internados com confirmação de Covid-19 na UTI. Já um suspeito não residente está internado também na UTI.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.