13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado tem 16 pacientes internados nas UTIs

Covid-19: Canela e Gramado tem 16 pacientes internados nas UTIs

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quarta-feira (16), Canela tem 13 pacientes internados na UTI pela Covid-19 e Gramado outras três internações. Os dois municípios seguem sem óbitos pela doença nas últimas 24hs.

Em Canela, entre ontem (15) e hoje (16) foram recuperados mais 13 pacientes, totalizando 5.591 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 16 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 51 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.807 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 14 pacientes estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus! Deste total 13 pacientes estão na UTI do Hospital de Caridade de Canela (HCC). Dos 13 pacientes internados na UTI do HCC, nove são residentes do município. Um morador de Canela está internado em hospital de outra cidade.

Publicidade

Em Gramado

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura, através do Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado, aponta que o município tem nesta quarta-feira, 17 pacientes considerados recuperados do coronavírus (Covid-19). Dados revelam ainda que 21 gramadenses testaram positivo para a doença. Ao todo, desde o início da pandemia, a cidade testou 39.800 pessoas com 8.394 casos confirmados, 8.204 recuperados e 132 óbitos.

De acordo com o COE, três pacientes residentes permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Arcanjo São Miguel com os resultados positivos para a doença e dois que aguardam os resultados dos exames. Também na UTI, permanecem sete pacientes não residentes com resultado positivo para o coronavírus.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.