11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado registraram 12 novos casos nas últimas 24hs

Covid-19: Canela e Gramado registraram 12 novos casos nas últimas 24hs

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras, nesta terça-feira (27), Canela teve o registro de cinco novos casos de Covid-19 e Gramado outros sete. Nenhuma das cidades teve registro de óbito pela doença de ontem para hoje.

Em Canela, entre ontem (26) e hoje (27) foram recuperados mais seis pacientes, totalizando 5.120 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas cinco exames testaram positivo. Com isso Canela possui 17 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.297 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 18 pacientes estão hospitalizados, sendo que 15 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e três ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total 13 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): nove positivos na UTI, além de três positivos e dois suspeitos na Tenda. Dos nove pacientes internados na UTI, apenas um é residente do município.

Publicidade

Em Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operação de Emergências (COE), divulgou, nesta terça-feira (27), novo boletim epidemiológico, onde consta a internação de nove moradores de Gramado no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), sendo seis na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e três na enfermaria especializada.

Segundo o COE, outros 22 infectados seguem em isolamento domiciliar. O boletim registra ainda, nove pacientes recuperados e sete novos casos da doença. De acordo com o HASM, há ainda seis pacientes não residentes. Quatro na UTI Covid-19 e dois na enfermaria especializada. Hoje, dos 18 leitos disponíveis para o tratamento intensivo, 10 estão ocupados, representando uma taxa de 55,55% de ocupação.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.