20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado registram quatro óbitos hoje e 62 recuperados hoje

Covid-19: Canela e Gramado registram quatro óbitos hoje e 62 recuperados hoje

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras de Canela e Gramado registraram nesta quinta-feira (25), quatro novos óbitos por Covid-19, chegando ao total de 231 mortes. No dia de hoje Canela recuperou 20 pacientes e Gramado outros 42.

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta quinta-feira (25) a confirmação de dois óbitos de residentes do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 126º óbito ocorreu no último dia 16, envolvendo um paciente de 66 anos, com comorbidade. O 127º óbito ocorreu na última terça-feira (23), envolvendo uma paciente de 81 anos, com comorbidade. O COE de Canela informa que existem óbitos em análise pelo COE Estadual

Publicidade

Entre ontem (24) e hoje (25) foram recuperados mais 20 pacientes, totalizando 4.923 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 13 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 32 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.082 casos confirmados desde o início da pandemia. Ao todo, atualmente, 47 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo todos com diagnóstico positivo para o coronavírus. Deste total 34 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): 10 na UTI; além de 17 na Enfermaria e sete em observação nos leitos clínicos da Tenda do HCC.

Publicidade

Em Gramado

O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE) registrou um óbito de moradores de Gramado e três de paciente moradores de Canela e 42 casos recuperados do coronavírus (Covid-19). Ao todo, o COE confirma a morte de 104 gramadenses e 37 pacientes não residentes.

O boletim epidemiológico aponta o surgimento de 30 novos casos da doença e a existência de 128 moradores em tratamento, sendo 111 em isolamento domiciliar e 17 internados no Hospital Arcanjo São Miguel. Dos pacientes internados, 11 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e 6 na enfermaria especializada. Ainda, 10 pacientes não residente seguem internados em Gramado.

As vítimas da doença, um morador de Gramado e três de Canela, estavam internados no Hospital Arcanjo São Miguel. A 104ª morte de gramadense ocorreu por volta das 4 h. Trata-se de um idoso, de 72 anos, internado no Hospital Arcanjo São Miguel há 14 dias. Segundo o COE, o paciente havia testado positivo para a Covid-19 e possuía comorbidades.

Outros dois óbitos de pacientes não residentes registrados, é de uma mulher, de 44 anos, internada desde o dia 27 de fevereiro. O Hospital São Miguel confirmou o diagnóstico positivo para o coronavírus. A vítima possuía comorbidades. O 36ª morte é de um idoso, de 64 anos, internado há 23 dias. A terceira vítima do dia, trata-se de uma idosa, de 67 anos, internada desde o dia 22 de março no Hospital Arcanjo São Miguel. A 37ª vítima não residente da Covid-19 possuía comorbidades. A morte ocorreu no início da tarde de hoje.  

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.