15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado já recuperaram 6.034 pacientes desde o início da...

Covid-19: Canela e Gramado já recuperaram 6.034 pacientes desde o início da pandemia

Publicidade

As prefeituras de Canela e Gramado já recuperaram um total de 6.034 pacientes da Covid-19 desde o início da pandemia. De ontem para hoje, as duas cidades registram 33 novos casos da doença. Canela registrou um novo óbito de morador nesta terça-feira (5).

Em Canela, entre ontem (4) e hoje (5) foram recuperados mais 11 pacientes, totalizando 2.407 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 10 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 44 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.488 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 12 pacientes estão hospitalizados, sendo que 10 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total 10 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): três positivos na UTI; além de seis positivos e um suspeito na Enfermaria.

Publicidade

40º ÓBITO DE RESIDENTE


O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu hoje a confirmação do 40º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Trata-se de uma paciente de 54 anos, que possuía comorbidades. O falecimento ocorreu nesta terça-feira (5). Este é o primeiro óbito de 2021 registrado para Canela envolvendo a Covid-19.

Já em Gramado, o Centro de Operações de Emergências (COE), registrou 23 novos casos de coronavírus (Covid-19). O Boletim Epidemiológico aponta ainda que 11 pacientes receberam alta dos isolamentos. No total, 3.627 pessoas estão recuperados desde o início da pandemia.

De acordo com o COE, cinco moradores de Gramado permanecem internados na UTI, sendo quatro casos confirmados e um suspeito. Já o número de internações de pacientes confirmados não residentes segue sendo cinco, onde dois ainda aguardam os resultados dos exames. Um permanece na Enfermaria com suspeita de Covid-19.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.