20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado encerram o dia com 81 novos casos

Covid-19: Canela e Gramado encerram o dia com 81 novos casos

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), registrou nesta terça-feira (02), 68 novos casos de coronavírus (Covid-19) e 20 recuperados da doença. Os dados revelam ainda que, 124 gramadenses estão em recuperação, sendo 111 em isolamento domiciliar e 19 internados no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). Gramado já realizou 20.244 testes para a Covid-19.

Dos 19 gramadenses hospitalizados, 13 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI-Covid-19), 11 com diagnóstico positivo para a doença e dois que aguardam os resultados dos exames. O COE revela que seis pacientes estão internados na enfermaria especializada, sendo dois com resultado positivo para o coronavírus e quatro que aguardam a chegada dos resultados do material encaminhado ao Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen/RS). Apenas um paciente não residente está internado na UTI-Covid-19.

Publicidade

Já em Canela, entre ontem (1º) e hoje (2) foram recuperados mais 16 pacientes, totalizando 2.879 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 13 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 56 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.980 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 17 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 11 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e seis ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total 16 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): sete positivos e um suspeito na UTI; além de três positivos e cinco suspeitos na Enfermaria.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.