18 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado encerram o dia com 32 novos casos e...

Covid-19: Canela e Gramado encerram o dia com 32 novos casos e nenhum óbito

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta sexta-feira (6), Canela encerra o dia com 11 novos casos de Covid-19 e Gramado com 21 novos infectados. A boa notícia é que nenhum óbito pela doença foi registrado hoje.

Em Canela, entre ontem (5) e hoje (6) foram recuperados mais 13 pacientes, totalizando 6.010 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 11 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 51 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.240 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo nove pacientes estão hospitalizados, sendo que dois tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e sete ainda aguardam os resultados dos exames! Todos pacientes são residentes do município e estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): um positivo e quatro suspeitos na UTI, além de um positivo e três suspeitos na Tenda.

Publicidade

Em Gramado

O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE), registra nesta sexta-feira (06), 21 novos casos e 11 recuperados da Covid-19. A primeira semana de agosto encerra com 75 pacientes recuperados da doença.

Dados atualizados apontam que, atualmente o município possui 90 pessoas em tratamento, sendo 84 em isolamento domiciliar e 9 hospitalizados. Dos pacientes internados, 5 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e 1 na enfermaria especializada com confirmação da doença. Outros 3 pacientes estão na enfermaria com suspeita da doença. Seis pacientes não residentes estão internados, todos estão na UTI com a contaminação confirmada.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.