20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado encerram a semana com 53 novos casos

Covid-19: Canela e Gramado encerram a semana com 53 novos casos

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta sexta-feira (22), Canela e Gramado encerram a semana com 53 novos casos de Covid-19. Sete pacientes gramadenses seguem internados na UTI-Covid. Já Canela tem 15 pacientes com internação hospitalar.

Canela contabiliza 8.138 exames realizados: 4.880 testes pela rede pública e 3.258 testes pela rede privada. Entre ontem (21) e hoje (22) foram recuperados mais três pacientes, totalizando 2.711 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 19 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 83 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.839 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 16 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 13 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e três ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total 15 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): seis positivos e um suspeito na UTI; além de seis positivos e dois suspeitos na Enfermaria.

Publicidade

Já em Gramado, o Centro de Operações de Emergência (COE), registrou mais 34 novos casos de coronavírus (Covid-19) e apenas quatro pessoas recuperadas da doença. O boletim epidemiológico aponta ainda que 112 pacientes estão em recuperação, sendo dez internados no Hospital Arcanjo São Miguel. Outros 103 gramadenses aguardam os resultados dos exames realizados no Sistema Único de Saúde (SUS).

O COE revela que desde o início da pandemia, março de 2020, 18.978 testes foram realizados na população, com 4.282 confirmados para o Covid-19 e 4.124 considerados curados da doença. Gramado registrou até o momento 46 óbitos por complicações do coronavírus. Segundo o boletim, sete pacientes gramadenses seguem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI-Covid) e oito na enfermaria especializada. Dos pacientes não residentes, apenas três seguem internados na UTI-Covid e um na enfermaria. Todos com diagnóstico positivo para a doença.  

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.