23.1 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado contabilizam 158 pacientes recuperados nesta quinta-feira

Covid-19: Canela e Gramado contabilizam 158 pacientes recuperados nesta quinta-feira

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras, Canela e Gramado juntas contabilizam 158 pacientes recuperados da Covid-19 nesta quinta-feira (11) e registram 129 novos infectados.

Em Canela, entre ontem (10) e hoje (11) foram recuperados mais 41 pacientes, totalizando 4.553 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 34 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 144 casos ativos (infectados no momento) e registra 4.796 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 58 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 56 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total 44 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): 10 positivos na UTI; além de 27 positivos na Enfermaria. Sete pacientes estão em observação nos leitos clínicos da Tenda do HCC: todos positivos. O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela informa que existem óbitos suspeitos de coronavírus no município que estão em análise pelo COE Estadual.

Publicidade

Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio de Centro de Operações de Emergências (COE), confirma mais 95 casos do coronavírus e 117 recuperados da doença. Ao todo, 217 pacientes estão em tratamento, sendo 183 na enfermaria especializada e 34 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arcanjo São Miguel. Desde o início da pandemia, Gramado confirmou 6.937 casos de contaminação e 78 mortes causadas pela Covid-19.

Dos pacientes internados com diagnóstico positivo para a doença, 15 estão na UTI-Covid-19 e 19 na enfermaria especializada. Ainda, estão hospitalizados 2 pacientes na UTI-Covid-19 e 13 na enfermaria, todos aguardando os resultados dos exames. O Hospital Arcanjo São Miguel registra a internação de 15 pacientes não residentes, destes 9 estão na UTI com resultado positivo para o coronavírus.  

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.