17.6 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19 : 64,8% da população total de Canela está com a imunização...

Covid-19 : 64,8% da população total de Canela está com a imunização completa

Publicidade

Em relação a população adulta, 85,4% dos canelenses já concluíram o esquema vacinal e 64,8% da população total de Canela está com a imunização completa. Das 75.135 doses recebidas até hoje (2/12), 70.851 estão nos braços da população, o que representa 94,3% no índice de aplicação.

Foram aplicadas 35.983 doses referentes a primeira dose, o que significa que 79,1% dos canelenses receberam ao menos uma dose. Já 29.489 pessoas receberam as duas doses ou a dose única, totalizando 64,8% da população com o esquema vacinal completo. A dose de reforço (3ª) foi aplicada em 3.294 canelenses, entre adultos, pessoas com baixa imunidade e profissionais que atuam na área da saúde.

Publicidade

POPULAÇÃO ADULTA

Publicidade

Em relação a população adulta, 32.727 canelenses receberam pelo menos uma dose, representando 96,8% da população nesta faixa etária. Já 28.866 pessoas estão com o esquema vacinal completo, totalizando 85,4% da população adulta.

O cálculo é baseado na população total estimada para o município de Canela. Conforme dados do SUS – Sistema Único de Saúde, Canela possui 44.998 mil habitantes. Vale lembrar que o calendário de vacinação é atualizado nas redes sociais da Prefeitura de Canela e no site www.canela.rs.gov.br/coronavirus.

Boletim 396

Entre terça-feira (30) e hoje (2) foram recuperados mais cinco pacientes, totalizando 6.622 pessoas recuperadas! Neste período seis exames testaram positivo. Com isso Canela possui 10 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.827 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo cinco pacientes estão hospitalizados, sendo que dois tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e três ainda aguardam os resultados dos exames. Todos estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): dois confirmados e dois suspeitos na UTI (três são residentes do município), além de um suspeito em leito clínico.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.