18.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: 15 novos casos confirmados e 20 recuperados marcam o boletim desta...

Covid-19: 15 novos casos confirmados e 20 recuperados marcam o boletim desta quarta em Gramado

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta quarta-feira, dia 22, confirma 15 casos novos para Covid-19. Com isso, há 199 testagens positivas para residentes de Gramado.

De ontem para hoje houve uma recuperação de 20 pacientes. No total, 157 positivos já estão curados. Entre os confirmados ativos, 32 moradores seguem em isolamento domiciliar e cinco positivos estão internados no Hospital Arcanjo São Miguel, sendo três na UTI Covid e dois na Enfermaria.

Publicidade

Já entre os casos suspeitos de residentes, há duas pessoas internadas na UTI Covid e três na Enfermaria. No momento há três não residentes internados: um confirmado para Covid-19 na UTI, além de dois suspeitos na Enfermaria.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.