Corrida Santa Claus Challenge movimentou o 34° Sonho de Natal

0
39
Publicidade

Domingo foi mais um dia especial dentro da programação do 34º Sonho de Natal de Canela. Em sua quinta edição, a corrida temática Santa Claus Challenge atraiu cerca de 300 participantes. Em percurso de três quilômetros pelas ruas centrais de Canela, a corrida foi realizada na modalidade Kangoo Run. Os competidores trajados de vermelho e branco passaram pelas avenidas Osvaldo Aranha e Júlio de Castilhos, além da rua Ignácio Saturnino de Moraes.

A praça João Corrêa foi o ponto de concentração, de partida e de chegada da Santa Claus Challenge. No término da prova, os vencedores receberam troféus como premiação e os demais atletas medalha de participação. Também houve sorteios de mimos e ingressos para parques que apoiaram a corrida:  Skyglass Canela, Mundo A Vapor, Alpen Park e Aldeia do Papai Noel.

Publicidade

Na corrida Kids, crianças de 4 a 6 anos percorreram 100 metros, de 7 a 10 anos, 300 metros e, de 11 a 14 anos, 550 metros. Um “aulão” de Kangoo Run marcou o encerramento da corrida.

Conforme Iberê de Assis Junior, diretor da I-Run, empresa que promoveu a corrida temática, a intenção é tornar a Santa Claus Challenge uma corrida exclusiva de Kangoo Run em nível nacional. “O Kangoo Run marcou a edição deste ano. Não tivemos corrida de rua, embora alguns participantes tenham corrido. Foi muito bacana. Acredito muito no crescimento da Santa Claus, não só pela corrida, caminhada e corrida Kids, mas buscando transformar a categoria Kangoo Run em nacional. Estamos desenhando um evento com a participação do Kangoo Run uma semana antes da Páscoa”, revela Iberê.

 

RESULTADOS

1º Paula Leme de C. Silva (Paula Kangoo Street Running)

2º Georgia Dos santos Viana (Happiness Treinamento Corporal)

3º Camila Noffk da Silveira (Happiness Treinamento Corporal)

4º Michele Ries (Michele Ries)

5º Jerusa Lauxen (Personal Jerusa Lauxsen)

 

SOBRE O 34° SONHO DE NATAL

Com 370 atrações gratuitas, o 34° Sonho de Natal, que vai até 9 de janeiro de 2022, é uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apresentação do Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e Parque Estadual do Caracol. O evento tem apoio do Golden Propriedades de Lazer, Sicredi Pioneira, Corsan – Governo do Estado do RS, Airbnb, Skyglass Canela, Brocker Turismo, Bus Tour, Florybal Chocolates, Caracol Chocolates, Bondinhos Aéreos, Cervejaria Farol, Mundo a Vapor, Vinícola Jolimont, Dauper, Motormac, Sky Hotéis, Adylnet, Epson, Day Agile e Blue Show. Apoio institucional: Câmara de Vereadores de Canela, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Rek Parking, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil. Agente Cultural: 1º Casa Produções.

Foto: Cleiton Thiele/Serra Press

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.