22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCopa Gramado Laghetto inicia na segunda com a presença do tetracampeão Branco

Copa Gramado Laghetto inicia na segunda com a presença do tetracampeão Branco

Publicidade

A busca pelo título de campeão da Copa Gramado Laghetto inicia na próxima segunda-feira (27), às 10h, no Complexo Esportivo Eduardo Tissot (Vila Olímpica), na Várzea Grande, com um convidado de honra, o ex-jogador e tetracampeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, Branco. Em campo estarão seis equipes, Flamengo, Grêmio, Internacional, Juventude e Palmeiras, devidamente recepcionadas pelo time anfitrião, o Centro Esportivo Gramadense.

A primeira edição da Copa Gramado Laghetto de Futebol marca a abertura oficial do Laghetto Stilo Vita, o 11º hotel da Rede em Gramado com a hospedagem de 175 integrantes das delegações participantes. Com o calendário das categorias de base reduzido por conta da pandemia de Covid-19, esse será o primeiro torneio da base. A Copa Gramado Laghetto terá presença de público nos estádios seguindo protocolos e medidas de distanciamento social.

Publicidade

O primeiro dia de competição terá início às 10h com a disputa entre o Gramadense e o Flamengo. Às 13h30 o embate acontece entre o Grêmio e o Juventude. Para encerrar o primeiro dia, às 16h, o Internacional enfrenta o Palmeiras. O evento é uma realização da Rede Laghetto Hotéis em parceria com a Prefeitura Municipal de Gramado e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e conta também com o apoio de mais nove empresas do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.