Copa Gramado Laghetto inicia na segunda com a presença do tetracampeão Branco

0
45
Publicidade

A busca pelo título de campeão da Copa Gramado Laghetto inicia na próxima segunda-feira (27), às 10h, no Complexo Esportivo Eduardo Tissot (Vila Olímpica), na Várzea Grande, com um convidado de honra, o ex-jogador e tetracampeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, Branco. Em campo estarão seis equipes, Flamengo, Grêmio, Internacional, Juventude e Palmeiras, devidamente recepcionadas pelo time anfitrião, o Centro Esportivo Gramadense.

A primeira edição da Copa Gramado Laghetto de Futebol marca a abertura oficial do Laghetto Stilo Vita, o 11º hotel da Rede em Gramado com a hospedagem de 175 integrantes das delegações participantes. Com o calendário das categorias de base reduzido por conta da pandemia de Covid-19, esse será o primeiro torneio da base. A Copa Gramado Laghetto terá presença de público nos estádios seguindo protocolos e medidas de distanciamento social.

Publicidade

O primeiro dia de competição terá início às 10h com a disputa entre o Gramadense e o Flamengo. Às 13h30 o embate acontece entre o Grêmio e o Juventude. Para encerrar o primeiro dia, às 16h, o Internacional enfrenta o Palmeiras. O evento é uma realização da Rede Laghetto Hotéis em parceria com a Prefeitura Municipal de Gramado e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e conta também com o apoio de mais nove empresas do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.