10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCopa Gramado Laghetto é um incentivo para jovens das escolas municipais que...

Copa Gramado Laghetto é um incentivo para jovens das escolas municipais que acompanham os jogos

Publicidade

A Copa Gramado Laghetto ainda nem terminou mas já deixou um legado social importante para o município. Durante a semana, alunos da rede municipal de ensino puderam acompanhar de perto os jogos de futebol sub 16, torcer e se inspirar com os jovens craques.

O professor de educação física, Jonas Stange, afirma que “é muito bom poder proporcionar aos nossos alunos um contato direto com o esporte, porque ele é uma ferramenta de inclusão social e de resgate de valores importante para a educação”.

Publicidade

Já para os alunos, permanece a inspiração. “Aqui a gente vê que com dedicação é possível aprender qualquer coisa, inclusive ser um bom jogador. A gente se inspira a seguir em frente e não desistir dos nossos sonhos, mesmo com as dificuldades”, afirma a estudante Camila Abreu.

Publicidade

Através de uma iniciativa da administração pública, através da Secretaria de Esporte e Lazer e com apoio da Secretaria da Educação, cerca de 300 alunos acompanharam os jogos. A grande final da Copa Gramado Laghetto acontece neste sábado (17) na Vila Olímpica da Várzea Grande.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.