18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCopa Gramado do Bem arrecadou mais de uma tonelada e meia de...

Copa Gramado do Bem arrecadou mais de uma tonelada e meia de alimentos

Publicidade

Chegou ao final na última sexta-feira (24) a 2ª edição da Copa Gramado do Bem, competição organizada pela Prefeitura de Gramado, através da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) que é um golaço de solidariedade, reunindo associações e equipes esportivas em prol de quem mais necessita.

Pela segunda vez, a equipe do Sede Zero sagrou-se campeã da competição, somando mais doações. O segundo lugar ficou com a AABB/Associação dos Moradores Avenida Central/Restaurante Girassol e o terceiro lugar ficou com o Rotary Amizade. O anúncio dos vencedores foi feito no Ginásio José Francisco Perini, antecedendo a decisão da Copa Scur dos Campeões.

Publicidade

No total, foram arrecadados 1873 peças de roupa, 156 pares de sapato e mais de uma tonelada e meia de alimentos. Todas as doações foram destinadas para a Secretaria Municipal da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, que será responsável por distribuir para quem mais precisa.

Publicidade

O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, parabenizou as equipes campeãs e saliento a importância da Copa Gramado do Bem. “Mais uma vez a comunidade, através das equipes esportivas, deu uma verdadeira aula de solidariedade. Parabenizamos o Sede Zero, por mais um título, além da AABB e o Rotary Amizade, mas acima de tudo agradecemos todas as equipes que participaram, é uma competição onde de alguma forma todos são campeões. A Copa com certeza ganhou o carinho de Gramado e se tornou um dos momentos mais importantes do nosso calendário.” afirmou.

Foto: Na ponta esquerda, o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, posa ao lado dos vencedores da Copa Gramado do Bem.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.