19.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoConvenção da CVC reúne quase dois mil profissionais do trade em Gramado

Convenção da CVC reúne quase dois mil profissionais do trade em Gramado

Publicidade

Gramado está recebendo, desde a última quinta-feira (29), a Convenção de Vendas da CVC de 2024, evento que segue até hoje (5), no Serra Park, reunindo cerca de 1,8 mil profissionais do trade turístico entre colaboradores, parceiros e franqueados. Durante as atividades o sócio-fundador da CVC, Guilherme Paulus, juntamente com diretores do grupo, apresentaram uma série de novidades de produtos e operações que oferecem melhores condições para seus franqueados e clientes. Em seu pronunciamento na abertura oficial, Guilherme Paulus falou sobre seu retorno ao grupo há cerca de nove meses e sobre a importância de regatar o ‘dna’ da operadora. “Nosso plano é crescer e progredir! Não existe história se não temos gente para construir e o nosso dna é vender felicidade. Esse é o ponto mais importante”, comentou Paulus. A Secretaria de Turismo de Gramado marcou presença na convenção juntamente com o Governo do Estado, em parceria com outros municípios.

O secretário Luia Barbacovi destaca que o evento foi uma grande oportunidade para alavancar novos negócios. “Grande parte dos agentes que vieram de diversas regiões do país não conheciam Gramado. E isso representa garantia de aumento nas vendas do nosso destino, já que estes profissionais tiveram a oportunidade de conhecer de perto e viver as experiências dos nossos atrativos”, projeta Luia. Já o prefeito Nestor Tissot recordou a trajetória de desenvolvimento do município, afirmando que o turismo está no ‘dna’ dos gramadenses. “O turismo está na nossa cultura, no nosso dna, sendo trabalhado desde a base nas escolas. Enfrentamos crises econômicas e diferentes ciclos, mas juntamente com o empresariado e a nossa comunidade sempre tivemos a capacidade de nos reinventar, fazendo de Gramado um dos destinos mais procurados do país”, comentou Nestor Tissot.

Publicidade

O governador do Estado, Eduardo Leite, participou da convenção na tarde de sábado (2), quando acompanhado pelo secretário de Turismo em exercício, Luiz Fernando Rodriguez Júnior, caminhou pelos estandes, conversou com expositores e falou para uma plateia formada por profissionais do setor.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.