Continua a troca de ingressos para o Especial de Natal que será gravado em Gramado

0
83
Publicidade

Ainda existem ingressos disponíveis para a gravação do Especial de Natal da Band na próxima segunda-feira (6), às 20h30, no Lago Joaquina Rita Bier, em Gramado.  A troca de um ingresso por dois quilos de alimentos está ocorrendo no Complexo Ernestão, no bairro Piratini, das 9h às 11h e das 14 às 19h, nesta sexta-feira. No sábado será das 9h às 12h. Será permitida a troca de no máximo quatro ingressos por CPF (equivalente a oito quilos de alimentos). Os alimentos arrecadados serão revertidos em cestas básicas que serão doadas às famílias carentes do município.

“A comunidade está sendo duplamente beneficiada. Primeiro com a possibilidade de assistir a uma atração com artistas nacionais. E, em segundo lugar, ajudando as famílias mais necessitadas com alimentos”, afirma a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Vera Simão.

Publicidade

A gravação do especial será comandada por Daniel Boaventura – cantor e ator baiano que se reveza entre os discos e os musicais de teatro. Estarão no palco, ainda, Felipe Araújo, Luiza Possi e Bryan Bher que irão cantar seus principais sucessos. A eles se somarão artistas do Natalis – A Criação, um dos espetáculos do Natal Luz de Gramado.

Publicidade

Os alimentos não perecíveis aceitos são farinha de trigo, farinha de milho, arroz, óleo, café, massa, açúcar, feijão, leite em pó, achocolatado, bolachas e leite.

Cabe salientar que durante a gravação do show será obrigatório o uso de máscaras e será proibido o consumo de alimentos e bebidas. Importante salientar que, por ser uma superprodução, a gravação do especial poderá sofrer cortes e repetições das canções e cenas se a direção do especial solicitar.

LOCAL DE TROCA

Complexo Esportivo Ernestão no Bairro Piratini.

Nesta quinta até às 19 horas, e sexta, das 9h às 11h e das 14h às 19h Sábado, das 9h às 12h.

Foto – Cleiton Thiele

Publicidade