16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoContinua a troca de alimentos por ingressos do Natal Luz

Continua a troca de alimentos por ingressos do Natal Luz

Publicidade

Restam ainda poucos ingressos do Natal Luz que podem ser trocados por alimentos não perecíveis. Numa parceria da Gramadotur e Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social e o Gabinete da Primeira Dama, foram disponibilizados 3 mil ingressos (750 por dia) para os espetáculos Nativitaten (dias 11 e 13 de janeiro) e Grande Desfile de Natal (dias 12 e 14 de janeiro).

Cada ingresso poderá ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis na Secretaria de Assistência Social ou no Gabinete da Primeira Dama. Cada pessoa tem direito trocar alimentos por até quatro ingressos (neste caso, equivalente a 8 quilos de alimentos). No momento da troca, a pessoa deve assinar um termo de responsabilidade em que é cientificado da proibição da venda dos ingressos.

Publicidade

Onde trocar:

Publicidade

A troca de ingressos ainda pode ser feita em dois locais enquanto houver disponibilidade. Na sede da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, na Rua Getúlio Vargas, 484, bairro Piratini, das 9h às 11h e das 14h às 17h, e no Gabinete da Primeira Dama, na Rua São Pedro, 85, em Gramado, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

SERVIÇO

Troca Solidária de Alimentos por ingressos do Natal Luz.

Dias de trocas: ainda nesta segunda, dia 10, e terça, dia 11, ou enquanto houverem ingressos disponíveis.

Dias dos espetáculos

Nativitaten: dias 11 e 13 de janeiro.

Grande Desfile: dias 12 e 14 de janeiro.

Foto – Cleiton Thiele

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.