17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaConstantino e Evandro debatem pautas regionais neste domingo

Constantino e Evandro debatem pautas regionais neste domingo

Publicidade

Um encontro que demonstra maturidade política, união de forças e cordialidade entre lideranças do MDB de Canela e Gramado. Na manhã deste domingo (18) o prefeito e candidato da coligação ‘Canela Não Vai Parar’, Constantino Orsolin, participou de uma reunião com o candidato emedebista a prefeito de Gramado, Evandro Moschem, seu candidato a vice, Alexandre Meneguzzo – coligação ‘Novas Ideias para Novas Conquistas’ e com o presidente do MDB de Canela e coordenador de campanha, Vilmar da Silva Santos.

Na pauta da reunião estavam algumas demandas regionais que impactam diretamente na vida de canelenses e gramadenses. Foram debatidas ações e estratégias em áreas como mobilidade urbana, segurança pública, saúde, assistência social e turismo, além do aeroporto regional e parcerias consorciadas entre os municípios para reduzir custos do poder público.

Publicidade


“As duas cidades são siamesas, estão grudadas e os problemas na grande maioria das vezes são os mesmos. Por isso a convergência de ações é fundamental para buscarmos soluções conjuntas”, comentou Constantino Orsolin. “Firmamos compromissos regionais. As duas cidades têm problemas comuns, que refletem nos dois municípios. Por isso, vamos buscar soluções em conjunto para beneficiar Gramado e Canela”, completou Evandro Moschem.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
⚽ 𝐆𝐢𝐫𝐨 𝐄𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐯𝐨 #29📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Futsal de Canela, Inscrições para Bocha e Canastra e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.