20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasConcurso do selo “Gramado Capital Nacional do Chocolate Artesanal” segue aberto até...

Concurso do selo “Gramado Capital Nacional do Chocolate Artesanal” segue aberto até dia 05 de abril

Publicidade

As inscrições para o concurso do selo “Gramado Capital Nacional do Chocolate Artesanal” seguem abertas e vão até o dia 05 de abril. O concurso busca escolher a melhor proposta para o selo oficial da cidade e conta com uma premiação de R$ 5.000,00 fornecida pela Achoco – Associação da Indústria e Comércio de Chocolates de Gramado.

O concurso é aberto para pessoas físicas ou jurídicas com formação ou área de atuação em design, publicidade e propaganda, arquitetura, artistas visuais, plásticos ou outras áreas afins, importante destacar que o profissional ou a empresa devem ser oriundos ou residir em Gramado.

Publicidade

Para fazer a inscrição o candidato deve acessar ao site da Gramadotur e observar atentamente todas as informações constantes no edital do concurso (https://gramadotur.rs.gov.br/concurso-001-2021-criacao-da-marca-capital-nacional-do-chocolate-artesanal/).
O cronograma do concurso pode ser visto abaixo:
 Inscrições: 17/02/2021 a 05/04/2021;
 Divulgação das inscrições deferidas: 06/04/2021;
 Prazo para julgamento: 07/04/2021 a 09/04/2021;
 Publicação do resultado final: 11/04/2021.

Publicidade

A Páscoa em Gramado é uma promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur. Correalização: Achoco – Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado. Apoio: Caracol Chocolates e Chocolate Planalto.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.