4.8 C
Canela
terça-feira, 23 junho, 2026
spot_img
InícioNotíciasComude de Gramado elege nova diretoria

Comude de Gramado elege nova diretoria

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) realizou eleição para nova diretoria na segunda-feira, 9, no auditório da Prefeitura.

O presidente do Comude, Alexandre Dallarosa, iniciou a assembleia mostrando os resultados das votações da consulta popular 2017 e a verba paga pelo Estado, seguido dos resultados da votação de 2019 e o resultado e valor destinado aos beneficiados pelos valores.

No segundo momento os participantes se colocaram à disposição para participação da mesa diretora do COMUDE 2019/2020.

Foram então escolhidos o presidente, vice, tesoureiro, 1° tesoureiro, secretário e 1° secretário, sendo assim:

Alexandre Dallarosa permanece como presidente, Christian Geier como vice-presidente, Marcos Rodrigues da Silva, como tesoureiro, Guilherme Reck como 1° tesoureiro, Erico Horlle como secretário e Sidnei Zamberlan, como 1° secretário. Todos foram eleitos por unanimidade.

Foram esclarecidas dúvidas dos participantes e esclarecimentos sobre as próximas reuniões.

OBJETIVO

O Comude tem como objetivo mobilizar a comunidade gramadense junto à Consulta Popular, e buscar recursos não repassados pelo Governo Estadual ao Município.


Foto: Bruna Campos

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A semana esportiva em Canela começa nesta segunda-feira (22) com expectativa de bons jogos no Ginásio Carlinhos da Vila. A programação reúne...
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img