17.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoCOMTUR realiza última reunião de 2019 no auditório da Prefeitura de Gramado

COMTUR realiza última reunião de 2019 no auditório da Prefeitura de Gramado

Publicidade

A última reunião do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) foi realizada no auditório da Prefeitura de Gramado nesta quinta-feira, 5.

O secretário de Turismo, José Carlos de Almeida, falou sobre as atividades realizadas no ano de 2019, destacando o contrato feito com a Gol, e das boas expectativas para 2020.

Publicidade

Na ocasião, os representantes de entidades (CDL, SindTur, Sindilojas, Visão, Convention e Prefeitura) que fazem parte do COMTUR receberam o relatório de atividades da Secretaria de Turismo no ano de 2019.

Publicidade

Para o próximo período, o grupo elegeu como presidente Jorge Mezzomo (Visão) e vice-presidente José Carlos de Almeida (Prefeitura).

O COMTUR tem como objetivo implementar a política municipal de turismo, com a Secretaria de Turismo, como órgão deliberativo e de assessoramento, elegendo a promoção e o incentivo turístico como fator de desenvolvimento sustentável, social, econômico e ambiental.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.