Complexo Ernestão será reinaugurado no sábado

0
37
Publicidade

Após um longo período fechado em função da pandemia do novo coronavírus e pelas obras de melhorias, o Complexo Esportivo Ernesto Volk, o Ernestão, no bairro Piratini, será reaberto à comunidade no sábado (11). A cerimônia, que contará com várias modalidades esportivas e a presença de moradores do bairro e autoridades, acontece às 9h30.

“O bairro Piratini, assim como todas as comunidades de nossa cidade, possui um carinho gigantesco da Administração. A reinauguração do Ernestão é apenas uma das inúmeras melhorias que queremos ofertar à comunidade. Ficamos felizes de proporcionar aos moradores um espaço para as atividades físicas e o lazer”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

A Secretaria de Esportes e Lazer pretende promover várias oficinas, entre elas, voleibol, futebol de campo, ginástica, além da instalação de um tatame para prática de judo e a participação de crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Sapeca. “Será uma reinauguração diferenciada. Queremos contar com a participação de toda a comunidade”, disse Lucas Roldo, secretário de Esportes e Lazer.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.